Luis Suárez: "Jogo com o PSG é o mais importante da minha carreira"

Após perder por 4 a 0 para o PSG, o Barcelona sonha com a possibilidade de uma virada histórica e a consequente classificação para as quartas de final da Champions League. O jogo marcado para esta quarta-feira (8), no Camp Nou, é considerado o mais importante da carreira de Luis Suárez.

Em entrevista coletiva, o uruguaio não escondeu a relevância do duelo contra o time de Unai Emery e garantiu que os atletas esperam inverter a situação:

Verratti PSG Barcelona

"É o jogo mais importante da minha carreira e sei que virar um jogo como esse é muito complicado, mas espero que a gente consiga resolver esta situação", comentou.

O camisa 9 ainda explica qual é a melhor forma de atuar diante da equipe parisiense. Segundo o atleta, é necessário ter paciência:

"Somos conscientes que a partida dura 90 minutos e tentaremos ser pacientes. Não jogaremos de forma desesperada ainda que sejamos ambiciosos. A gente deverá ter paciência e saber que somos os primeiros a querer uma virada tão grande como essa. Queremos jogar com tranquilidade", avaliou.

"A maioria dos jogadores tem ciência de que não fomos bem no primeiro jogo. É uma situação difícil, mas não impossível. Não há nada impossível. Acreditamos que a podemos vencer e se há uma equipe que pode fazer quatro gols, somos nós, mas sendo fieis à nossa filosofia de jogo. É um grande rival", concluiu.