Luis Suárez é o destaque na lista de convocados do Uruguai para Eliminatórias da Copa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
(arquivo) O atacante uruguaio do Atlético de Madrid, Luis Suárez, em Valladolid, em 22 de maio de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O ídolo e artilheiro da seleção uruguaia, Luis Suárez, que recentemente se sagrou campeão da Espanha com o Atlético de Madrid, comanda a lista dos 24 convocados da 'Celeste' para a rodada dupla das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar-2022.

A seleção uruguaia divulgou nesta sexta-feira a lista dos escolhidos pelo técnico Oscar Tabárez para enfrentar o Paraguai em casa na quinta-feira, dia 3 de junho, e a Venezuela como visitante, na terça-feira, 8 de junho.

O atacante do Manchester United, Edinson Cavani, não faz parte dessa lista, já que terá que cumprir dois jogos de suspensão após ter sido expulso no duelo com o Brasil nas Eliminatórias.

Aos 18 'estrangeiros' já chamados pelo técnico se juntaram cinco jogadores locais. A maior surpresa é a convocação do atacante Juan Ignacio Ramírez, artilheiro do Liverpool de Montevidéu.

Ele será acompanhado por Giovanni González, Joaquín Piquerez e Facundo Torres, do Peñarol, e do goleiro Sergio Rochet, do Nacional.

A lista se completa com Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Campaña (Al Batin), Diego Godín (Cagliari), José María Giménez (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Sporting de Lisboa), Ronald Araújo (Barcelona), Martín Cáceres (Fiorentina), Matías Viña (Palmeiras), Lucas Torreira (Atlético de Madrid), Rodrigo Bentancur (Juventus), Matías Vecino (Inter de Milão), Federico Valverde (Real Madrid), Fernando Gorriarán (Santos Laguna), Nahitan Nández (Cagliari), Brian Rodríguez (Almería), Nicolás de la Cruz (River Plate), Jonathan Rodríguez (Cruz Azul) e Giorgian de Arrascaeta (Flamengo).

gv/ol/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos