Luis Roberto revela bastidores da Copa no Brasil e brinca com 'estilo no cobertor' de Júnior e Lédio Carmona

LANCE!
·1 minuto de leitura


Luis Roberto recordou nesta quinta-feira, em post no Instagram, um momento de descontração com os colegas do SporTV durante a abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A equipe assistia a estreia do Brasil no torneio contra a Croácia, enquanto se preparava para cobrir uma outra partida.

+ Confira a tabela do Campeonato Carioca

Na imagem, Renato Marsiglia, ex-comentarista do Grupo Globo, aparece sentado em uma cadeira. Ao lado deles, Júnior e Lédio Carmona debaixo de um cobertor. Luis aparece sentado em uma cadeira sorrindo pra foto.

- Dia da abertura da Copa 2014! Estávamos em Salvador para o jogão em Espanha x Holanda. Uma reedição da final de 2010 vencida pela Espanha. A Holanda deu o troco com juros - relembrou, antes de explicar o momento 'cobertor' de Júnior e Lédio.

- Reunidos no quarto do hotel com ar-condicionado no último. Olha o estilo do Maestro Júnior e do Lédio Carmona no cobertor!!!! O Renato Marsiglia não sente frio! O Brasil inaugurou a Copa com vitória sobre a Croácia!!! - concluiu.

- Rapazzz... BBB do Esporte! - brincou Felipe Andreoli nos comentários, que contou ainda com recados de Neto, da Band, e Luiz Carlos Jr.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.