Luis Roberto publica vídeo dançando hit do Coldplay em intervalo da partida da Seleção

Jornalistas da Globo dançam música do Coldplay em intervalo da partida entra Brasil e Coréia do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)


Luis Roberto esteve no Estádio 974 para assistir da arquibancada a vitória da Seleção Brasileira contra a Coréia do Sul por 4 a 1, nesta segunda-feira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador aparece dançando ao embalo da música "Viva la Vida", da banda britânica Coldplay.

+ Após gol na Copa, Neymar não cumpre promessa feita em campanha eleitoral

Nas imagens, o locutor aparece ao lado dos companheiros de emissora Débora Gares, Claudio Rolim e Luiz Carlos Junior, todos sorridentes com a vitória momentânea brasileira por 4 a 0, após o fim do primeiro tempo. A banda britânica é um dos grupos que embalam o som dos estádios no Qatar durante os intervalos das partidas do torneio.

- 4 x 0 no intervalo! E a gente???? - publicou o narrador nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ ANÁLISE: Neymar joga o suficiente para mostrar que é essencial na Seleção Brasileira

O narrador ganhou grande visibilidade na Copa do Mundo após cometer a gafe de errar a pronúncia da banda britânica em transmissão ao vivo. Na hora, ao se referir a música do estádio, Luis Roberto pronunciou o nome do grupo como "Cudeplay". Após o erro, ele "abraçou" a zoeira e chegou a brincar com o fato durante a cobertura da Copa do Mundo.