Luis Roberto critica retorno do Carioca: 'Falta de bom senso'


A retomada do Campeonato Carioca na última semana foi tema do programa 'Redação SporTV' desta segunda-feira. O narrador Luis Roberto se incomodou com o retorno da competição e criticou o "amadorismo" dos dirigentes com o produto do estadual do Rio de Janeiro.

- Foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Não será cuidado porque é endêmico do Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível - disse o narrador.

Nas últimas semanas, a FERJ, Flamengo, Vasco e os clubes de menor expressão defenderam a volta do campeonato. Já Botafogo e Fluminense, que voltaram a treinar na última semana após receberem os testes de COVID-19, foram contra a retomada do estadual.

Entre as discussões, a federação definiu que Botafogo e Fluminense jogassem nesta segunda-feira, mas os clubes alegaram insegurança e falta de tempo de preparo para atuar. Em meio a isso, o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, teve que intervir e o decreto que proíbe eventos esportivos até o dia 25 fez com que a FERJ adiasse os jogos para os próximos dias 26 e 27.

- A questão foi um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis. É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi na quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio... É de um amadorismo e falta de inteligência... - afirmou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também