Luis Ricardo evolui na recuperação, mas Carli segue fora e não deve jogar

Felippe Rocha
Lateral participou de trabalho técnico com o grupo pela primeira vez após as duas cirurgias no tornozelo esquerdo. Argentino ficou na academia. Deve continuar sendo desfalque

O Botafogo fez, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida contra o Resende, pela última rodada da fase regular da Taça Rio. O trabalho foi no campo anexo do Estádio Nilton Santos, mas foi apenas técnico. De modo que em nenhum momento a atividade foi fechada à imprensa, o que é comum, principalmente nas vésperas de jogos do Glorioso. A ausência de Carli foi notada. O zagueiro, que levou um pisão na partida contra o Fluminense (quinta-feira da semana passada) e precisou sair no intervalo, não deve atuar neste domingo.

Por outro lado, o lateral-direito Luis Ricardo mostrou evolução no tratamento do tornozelo esquerdo, que foi submetido a duas cirurgias. Neste sábado, o defensor participou pela primeira vez de um trabalho com o grupo. Ainda sem estar totalmente à vontade, ele ainda não tem data para voltar a jogar.

Quanto a Carli, o técnico Jair Ventura já havia dito, antes do jogo contra a Portuguesa, na última quinta, que, se fosse uma final, o xerife jogaria. Mas o zagueiro também não deve atuar neste domingo.



E MAIS: