Luis Henrique relembra estreia pelo profissional do Botafogo e projeta reta final do Brasileirão

Luis Henrique disputou apenas oito partidas neste Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Luis Henrique realizou sua estreia pelo profissional do Botafogo em dezembro de 2019, justamente num confronto contra o Atlético-MG no Mineirão. Quase três anos depois, o atacante relembrou deste jogo marcante.

+ Botafogo anuncia acordo com a Reebok: relembre as fornecedoras do clube neste século

- Quando entrei me sentia realizando um sonho. Jogava uma partida de Campeonato Brasileiro por um grande clube como o Botafogo. Estava leve, confiante e as jogadas aconteciam com naturalidade. Espero que na próxima segunda-feira as coisas possam acontecer de maneira parecida - declarou Luis Henrique.

+ Luis Henrique completa oito jogos em três meses de Botafogo e busca maior sequência dentro de campo

O jogador acabou sendo titular na rodada seguinte do Brasileirão e foi eleito o craque do jogo. Agora, com passagem duradoura pelo futebol europeu, o atacante espera ajudar o Glorioso a conseguir uma vaga para Libertadores.

- Restam três jogos e precisamos somar o máximo de pontos possível. Temos chances e acreditamos nelas. Meu objetivo agora é contribuir para o sucesso da equipe nessa empreitada - completou.

O Glorioso entra em campo nesta segunda-feira, contra o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, em partida válida pelo Brasileirão.