Luis Guilherme agradece presente de Endrick e exalta longa amizade no Palmeiras: 'Sempre juntos'

Luis Guilherme agradeceu Endrick por camisa (Foto: Reprodução/Instagram Luis Guilherme)


O Palmeiras pode conquistar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, com uma vitória sobre o Fortaleza, no Allianz Parque. E para a partida, o time de Abel Ferreira contará com uma torcida importante: a de Luis Guilherme, que vestirá uma camisa que ganhou de presente de seu grande amigo Endrick. Ambos estão juntos desde o sub-11.


> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Na última segunda-feira, Luis brilhou na goleada do Verdão sobre o SKA Brasil, pela partida de ida do Paulistão sub-17. O meia marcou dois gols no 5 a 0 que encaminhou o título estadual de 2022.

Enquanto Luis prepara o caminho para o profissional, o que deve acontecer já em 2023, Endrick já vai brilhando no profissional, onde marcou dois gols e deu uma assistência. Com esse sucesso, o garoto presenteou seu amigo com uma camisa que usou em um jogo.

Nesta terça-feira, Luis Guilherme usou os stories de seu Instagram para agradecer o presente do amigo e avisou que está pronto para torcer pelo Palmeiras na partida desta quarta. Além disso, ele fez questão de exaltar amizade com Endrick, juntos desde o sub-11.

- Que Deus continue te abençoando. Sempre juntos - postou Luis.

Já Endrick, repostou as fotos publicada pelo amigo e "cobrou" que quer ganhar uma camisa de Luis Guilherme também.

- Eu te amo, irmão. Para sempre nós. Espero a sua - disse Endrick.

Além do Paulistão, Luis Guilherme ainda disputa o Campeonato Brasileiro sub-17. Ao lado de Endrick, ele já havia conquistado a Copinha e a Copa do Brasil sub-17. Já o camisa 16 do elenco de Abel Ferreira pode se sagrar campeão brasileiro entre os profissionais.