Luis Felipe, ex-Coritiba, estreia pelo sub-19 do PSV e comemora


Após ser considerada uma das promessas da base do Coritiba nas últimas temporadas, o zagueiro Luis Felipe estreou oficialmente neste sábado (29) pelo PSV Eindhoven. Recém-chegado, o jovem brasileiro atuou durante o segundo tempo na vitória da equipe sub-19 por 2 a 1 contra o Twente, pelo campeonato nacional da categoria.

- Estou muito feliz com a minha estreia pelo PSV. Estava muito ansioso por isso e pude realizar o meu sonho de vestir essa camisa tão gigante. Agora tenho que continuar trabalhando forte diariamente para ganhar novas oportunidades e estar preparado para o time principal. Agradeço a confiança de todos do clube no meu futebol e espero dar muitas alegrias ao nosso torcedor - falou Luis Felipe.

Comandando pelo ex-atacante Ruud van Nistelrooy e agora técnico do time sub-19 do PSV, Luis Felipe estreou enquanto a partida estava empatada e, ao final do jogo, não sofreu gols enquanto esteve em campo.

O próximo compromisso de Luis Felipe será no maior clássico holandês, contra o Ajax sub-19, neste sábado (7), às 10h30 (horário de Brasília)






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também