Luis Fabiano se destaca com assistência em coletivo do Vasco

O Vasco não tem compromissos neste fim de semana, já que acabou eliminado da Taça Guanabara na semifinal, perdendo para o rival Flamengo. Assim, o técnico Cristóvão Borges aproveitou para comandar treino neste sábado.

E um dos destaques da atividade foi o atacante Luis Fabiano. O principal reforço do clube para 2017 ainda não estreou pela equipe, e mostrou nos trabalhos deste sábado que pode ser importante para a sequência da temporada.

O Fabuloso participou bem de coletivo comandado por Cristóvão, dando assistência para gol de Escobar, colombiano que também chegou este ano ao Vasco. Além disso, reclamou de pênalti em lance que foi agarrado quando subia para cabecear.

O meia Nenê, que vem se recuperando de lesão, não treinou com os companheiros, mas fez atividade física no campo anexo, buscando evoluir no tratamento. Os jogadores que atuaram na última quarta-feira, contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, também treinaram apenas o físico.

A próxima partida do Vasco acontece na quinta-feira, mais uma vez pelo torneio nacional. Em São Januário, o Cruzmaltino faz a partida de ida da terceira fase do torneio diante do Vitória. O duelo começa às 19h15 (de Brasília).