Luis Fabiano fala em 'grande frustração' após eliminação e quer dar resposta aos torcedores do Vasco

O Vasco não foi bem na noite desta quinta-feira (16) no Barradão e acabou eliminado da Copa do Brasil após perder por 1 a 0 para o Vitória. Uma das esperanças do time para a temporada, Luis Fabiano demonstrou toda a sua frustração com o resultado, mas exaltou a grandeza do clube carioca e avisou que quer dar uma resposta aos torcedores.

"A frustração é grande. Ser eliminado é sempre difícil. Temos que levantar a cabeça, tem muito ano pela frente. Precisamos acertar os erros, acertar o time. O Vasco é um time grande e esse ano temos que dar uma resposta ao torcedor", disse o atacante após o jogo.

Luis Fabiano - Vasco da Gama

 Paulo Fernandes - Vasco da Gama

"Enquanto os resultados não vierem a confiança vai diminuindo, a bola não entra, bate na trave... Dominamos o primeiro tempo, a bola não entrou e um erro custa caro, mas não adianta baixar a cabeça. É doído, o torcedor está muito triste, mas precisamos continuar trabalhando. As coisas só vão mudar com trabalho", acrescentou.

Sem tempo para lamentações, o Vasco volta as suas atenções para o Campeonato Carioca, onde no domingo (19), já tem o clássico contra o Botafogo pela frente, no Engenhão. Apesar da pressão, Cristóvão Borges segue no comando da equipe.