Luis Fabiano é a salvação do Vasco?

Após 18 dias de treino, enfim Luis Fabiano fará a sua estreia com a camisa do Vasco. Neste domingo (12), o atacante entra em campo contra o Macaé, no estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília), como a principal esperança de gols da torcida.

Sem viver um bom momento na temporada - foi eliminado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, e  empatou em 1 a 1 com o Vitória na Copa do Brasil -, a equipe comandada por Cristóvão Borges está ainda mais pressionada e, vê em Luis Fabiano toda a confiança e expectativa de dias melhores em São Januário. 

Luis Fabiano - Vasco da Gama - 21022017

Porém, apesar de saber da grande qualidade do camisa 9 e não ter dúvidas de que ele pode acrescentar muito para o ataque, todos precisam ter cautela. Até o próprio atacante, no dia da sua apresentação, mostrou preocupação com a grande expectativa depositada em cima dele. Não existe essa história de "salvador da pátria".

Luis Fabiano é um atacante experiente, com faro de gol e liderança. Tudo o que o Vasco precisa no momento. No entanto, o jogador ainda precisa se adaptar e pegar ritmo de jogo.

Sem dúvida ele será muito importante para o time na temporada, que promete ser dura. Mas, ele não vai salvar o time e nem jogar sozinho. Todo cuidado é pouco.