Luis Fabiano é internado após testar positivo para a Covid-19; Estado de saúde é estável

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Ao mesmo tempo em que Branco luta pela vida em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, Luis Fabiano, personagem importante do futebol brasileiro e ídolo da torcida do São Paulo, precisou ser hospitalizado no início desta semana após testar positivo para a Covid-19.

A assessoria de imprensa do atleta utilizou uma de suas plataformas oficiais para atualizar o quadro do atacante de 40 anos, confirmando que Luis Fabiano foi diagnosticado com Covid-19 na última semana, sendo internado no início desta semana por orientação do médico. Como destaca o ge, o 'Fabuloso' apresentou alguns sintomas relacionados à doença e por isso teve a internação recomendada para monitoramento mais próximo. O jogador está em um quarto comum e seu quadro é estável.

Leia também:

Atacante está internado após testar positivo para Covid-19 | Alexandre Schneider/Getty Images
Atacante está internado após testar positivo para Covid-19 | Alexandre Schneider/Getty Images

Confira o comunicado da assessoria, na íntegra:

"Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento. Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável"

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola