Luis Enrique: "Talvez Messi descanse, mas perder o melhor é sempre complicado"

Lionel Messi é o único jogador do Barcelona que sempre foi titular desde que se iniciou 2017. Ele foi substituído somente em duas ocasiões e até o momento não sofreu punições. Luis Enrique, de fato, revelou que pensa em dar descanso em breve ao jogador, mesmo sem dar mais detalhes:

2017-03-13-barcelona-luis-enrique


Luis Enrique avalia situação do Barça e de Lionel Messi (Foto: Getty Images)

"Sim, pensamos em dar descanso a ele [Messi]. Com a dificuldade de saber que perder o melhor jogador sempre é algo delicado, é certo que tem mais carga que no ano passado, quando ficou dois meses fora por lesão", comentou.

De fato, o Valencia não é um rival qualquer, assim que é pouco provável que o técnico relize alguma mudança para descansar os jogadores e, por isso, Messi aponta como provável titular:

"É um rival que sempre nos complicou. Não só nos jogos aqui, onde eles têm bons números, mas também em Valência. Primeiro, porque eles têm muitos bons jogadores apesar de não estarem bem em La Liga. Mas sabemos que são uma equipe potente e que precisamos vigiar e combater da melhor maneira, porque nos criarão muitas dificuldades, por meio da ligação direta que fazem até Zaza e o jogo de combinações com Orellana", comentou.