Luis Enrique: "Precisamos melhorar, é evidente"

Luis Enrique, treinador do Barcelona, ficou satisfeito com a reação da equipe depois de uma semana "complicada", depois de perder por 3 a 0 em Turim para a Juventus na última terça-feira (11), embora admita que o time precisa melhorar.

"Estou muito satisfeito com a reação a esta semana difícil. O Real Sociedad é um dos piores rivais que poderíamos ter pela forma que joga, mas fiquei satisfeito com a atitude da minha equipe em um jogo difícil", disse Luis Enrique.

"Agora eu só penso na Juventus. Isso preenche todos os momentos dos meus dias, o jogo seguinte. Precisamos melhorar, é evidente. Nós somos os primeiros a saber desta necessidade, mas estamos vivos e vamos lutar até o final, sem dúvida," acrescentou.

2017-04-12-barcelona-iniesta
 Getty Images

Sobre a possibilidade de virar sobre a Juventus no jogo de volta das quartas de final da Champions League na próxima quarta-feira (19), o treinador esta otimista e disse que confia no seu elenco.

"Temos de pensar que somos capazes. Contra o PSG conseguimos e vamos voltar a estar dentro em algum momento da partida. Se o público não confia nos nossos jogadores... É evidente que não estamos tendo uma temporada regular, mas este é um grupo vencedor".