Luis Enrique ironiza especulação sobre ida para o Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Luis Enrique ironizou as especulações sobre uma possível ida para o Manchester United, em entrevista ao "La Sexta". De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o comandante não pretende deixar a Espanha, que está classificada para a próxima Copa do Mundo.

- Hoje é dia primeiro de abril? - questionou o treinador da La Roja ao ser perguntado sobre um possível interesse dos Diabos Vermelhos.

> Veja a tabela da Premier League

Na manhã deste domingo, o Manchester United oficializou a saída de Ole Solskjaer após a goleada sofrida pelos Red Devils por 4 a 1 contra o Watford pela Premier League. Há algumas semanas, o norueguês estava pressionado no cargo por conta dos maus resultados.

Michael Carrick, ex-jogador do clube, será o técnico interino e irá dirigir a equipe no duelo contra o Villarreal pela Champions League. Os nomes de Zinedine Zidane e Brendan Rodgers são os mais cotados para assumir o controle dos Red Devils até o fim da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos