Luis Enrique cobrou Neymar por erro tático contra a Juventus, diz TV

A derrota do Barcelona para a Juventus, por 3 a 0, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, não foi bem digerida pelo técnico Luis Enrique, que cobrou muito seus atletas no vestiário, após o duelo.

De acordo com o canal de televisão TV3, o brasileiro Neymar foi um dos criticados pelo treinador catalão. Para o comandante, o camisa 11 deveria ter se adiantado mais em campo, agredindo a defesa italiana.

Além dos dois, os zagueiros Piqué e Mascherano também levaram broncas de Luis Enrique. O espanhol foi criticado por se adiantar muito na linha de defesa, deixando o time exposto demais. O argentino, por sua vez, errou em lance específico e acabou cobrado.

Com a grande desvantagem, o Barça vai precisar se superar novamente, como fez nas oitavas, diante do Paris Saint-Germain. Na ocasião, após levar 4 a 0 na ida, os catalães marcaram 6 a 1 na volta, com Neymar comandando o triunfo.

Antes desta partida, porém, o time de Luis Enrique encara a Real Sociedad, às 15h45 (de Brasília) do próximo sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe segue a caça ao líder Real Madrid, com três pontos de desvantagem, além de um jogo a mais.