Lugano lamenta gol sofrido, mas se anima: 'São Paulo vence e convence'

Titular pela primeira vez no Campeonato Paulista, o uruguaio Diego Lugano ficou bastante satisfeito com o desempenho do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, neste domingo, no Morumbi. Segundo o zagueiro, o time de Rogério Ceni vence e convence.

- Sim (animador), principalmente porque a gente vence e convence, com uma ideia de futebol definida. Isso é o principal. Não só vencer, mas vencer com ofensividade, posse de bola. O São Paulo está demonstrando isso - declarou o camisa 5.


Lugano fez bom primeiro tempo, mas caiu na etapa final e acabou fazendo a falta que originou o gol do Santo André após cometer um erro na saída de bola. O defensor diz que o jogo não foi perfeito devido ao gol sofrido, mas salienta que a equipe não passou por tantos apuros.

- Poderíamos não ter tomado nenhum gol, porque foi de bola parada. Esse gol faz com que o jogo não seja perfeito e o time ainda tenha coisa para corrigir, embora o São Paulo tenha sido sólido, superior, sem correr riscos - concluiu Lugano, que formou uma inédita dupla de zaga com Douglas.



E MAIS: