Lugano e Dinamarca: o que você precisa saber nesta terça

Yahoo Esportes
Diego Lugano durante treino do São Paulo (SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press)
Diego Lugano durante treino do São Paulo (SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de terça.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

1. Dinamarca usará ‘seleção alternativa’

Enquanto não chega a um acordo com os jogadores pelos direitos comerciais da seleção, a Federação Dinamarquesa terá que colocar em campo uma seleção com jogadores de divisões inferiores do país e até de futsal. Entenda melhor o caso.

2. Vídeo mostra Lugano xingando árbitro

Após a expulsão de Diego Souza no empate contra o Fluminense, Diego Lugano, hoje dirigente do São Paulo, não poupou palavras para o árbitro Dewson Freitas da Silva: “Você errou, irresponsável do c..”.

3. Santos está contratando novo ‘Luis Fabiano’

Depois de negociar com atacantes renomados como Marco Ruben e Vagner Love, o Santos está fechando um acordo para contar com Felippe Cardoso, da Ponte Preta. Confira mais detalhes no Blog do Nicola.

4. Pekerman fora na Colômbia

Após seis anos no comando da Seleção Colombiana, o técnico argentino Jorge Pekerman deixou o cargo nesta terça. Os Cafeteros estiveram na fase final das duas Copas em que Pekerman esteve no banco.

5. Flamengo disputará Florida Cup

Nos últimos anos, vários brasileiros disputaram a Florida Cup, torneio de pré-temporada nos EUA. E a organização do campeonato anunciou que o Flamengo estará na próxima edição.

Leia também