Lugano é sincero sobre Ibrahimovic: 'Bom no futebol e porrada'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ídolo do São Paulo, Diego Lugano sempre foi um zagueiro que impressionava pelo porte físico. Mas, pelos elogios que fez a Zlatan Ibrahimovic, parece que o defensor uruguaio não seria páreo para o 'bad boy' sueco. Em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club', Lugano falou sobre sua passagem com Ibra no PSG e reverenciou o atacante, hoje no Milan, da Itália.

- Ele é muito arrogante (risos). É um personagem [...] tinha 1,98m e era técnico, rápido, faixa preta de Taekwondo. Ele é bom no futebol, na técnica, na velocidade e na porrada, o cara é completo mesmo. E ele tem resposta para tudo, é sarcástico, irônico - disse Lugano.

O ex-São Paulo ainda versou sobre a relação com Ibra.

- Marcar ele era duríssimo, nós nos respeitávamos, ele era um cara que eu não brincava muito e ele fazia o mesmo comigo. No treino do PSG, ninguém atropelava ninguém. Que jogador, né? - elogiou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos