Ludmilla expõe briga com Anitta: "Ela é ardilosa, manipuladora"

Yahoo Vida e Estilo
Ludmilla divulgou prints e áudios de conversas com a cantora (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla/@anitta)
Ludmilla divulgou prints e áudios de conversas com a cantora (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla/@anitta)

Após muito deboche e vários boatos nas redes sociais, Ludmilla publicou um vídeo editado com áudios e prints de conversas que teve com Anitta para explicar a treta que afastou as duas desde o ano passado. A cantora chamou o post de “carta aberta” e nele disse que Anitta é “ardilosa e manipuladora”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

O vídeo começa exibindo mensagens trocadas por elas no dia do Rock in Rio, após Ivete Sangalo cantar a música ‘Onda Diferente’, que foi composta por Ludmilla e gravada por ela com Anitta, Papatinho e Snoop Dog. Ludmilla agradeceu publicamente pela performance da baiana no festival e comemorou o sucesso de sua composição, mas foi atacada por fãs de Anitta nas redes sociais.

“Vem ver isso aqui, garota! A Ivete cantou e dançou ‘Onda Diferente’ no Rock in Rio, a produção me mandou e fiquei toda doida (...) Postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música que pegou, e os seus fãs vieram me atacar com tudo, falando que te deixei de fora do agradecimento, mas não estou falando da música ou do feat. Estava falando da composição”, explicou Ludmilla em um áudio enviado para Anitta no WhatsApp.

A poderosa, então, afirmou em texto que não gostou do que Ivete fez porque já tinha um “histórico” com ela e se comprometeu a fazer um post pedindo para seus fãs pararem de atacar Ludmilla. Na sequência, Lud disse para ela que entendeu o motivo dos ataques e enviou outro áudio para a amiga.

“Tem um print de descrição da música que tem você como compositora também, e você falou para mim que o Snoop Dog exigiu 50% para entrar na música, que só entrava nessa condição. Por isso aceitei. Agora vi seu nome como compositora e não estou entendendo nada”, disse a funkeira.

Leia também

Anitta respondeu em áudio muito surpresa com a informação. “Tem eu como compositora da música? Acho difícil. Eu não pedi nada. Só se a porr* da Warner colocou. Eu vou tentar descobrir o que aconteceu”, afirmou ela, que chegou a citar o nome do empresário Marcos como possível envolvido na história.

Ludmilla, no entanto, divulgou um áudio do próprio Marcos combinando que apenas o seu nome e o de Snoop Dog seriam registrados como compositores. Na sequência, o vídeo aponta uma contradição na fala de Anitta ao mostrar o trecho de uma entrevista em que a poderosa garante que acompanha tudo de sua carreira e não deixa passar nada.

Ludmilla também divulgou um áudio no qual Anitta confessa que tem um grupo no WhatsApp com todos os presidentes dos seus fã-clubes e prometeu a ela que tudo ia “ficar bem”. Depois disso, no entanto, os ataques para cima de Lud só aumentaram. A cantora relembrou o episódio em que sofreu racismo no Prêmio Multishow e disse que desde o início da confusão é atacada pelos fãs da poderosa diariamente.

Tretas dentro da treta

No vídeo, Ludmilla ainda critica o fato de Anitta citar seu nome e o de Brunna em lives, fala sobre a superioridade de Anitta ao falar com as outras cantoras e expõe os bastidores de uma foto tirada por elas no Multishow. Na ocasião, Anitta teria pedido para Ludmilla fazer uma pose agressiva para debochar daqueles que diziam que elas se odiavam, mas a foto prejudicou ainda mais a imagem de Ludmilla.

“Os fãs dela são muito privilegiados por tê-la só na distância do palco porque se tivessem um dia de convívio com a pessoa dela ficariam desapontados. Um dia eu já admirei ela. Depois que conheci foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ter que ficar ouvindo meu empresário dizer ‘aguente, a gente sabe quem ela é. Não entra numa briga com ela porque você vai sair perdendo. Você já é uma em um milhão ocupando esse lugar e vai dar mole?”, desabafou a artista.

No fim do vídeo, Lud falou sobre racismo. “Eu, como mulher preta, sempre senti que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho por mais que eu estivesse certa. Se alguém pisasse no meu pé, queria que eu pedisse desculpa, tipo ‘Ah, você é preta e não era nem para estar aí. Você já está em um lugar que não era para estar ocupando e ainda está reclamando que pisei no seu pé? Pede desculpa você’. (...) Ela sempre cheia de argumento, joguinho. Atrás das câmeras, dos holofotes, ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”, finalizou.

Veja o vídeo completo:




Leia também