Ludmilla explica isolamento com 10 amigos: “Medo de ir embora”

Yahoo Vida e Estilo
Ludmilla está isolada em Angra dos Reis, no litorial do Rio, com amigos (reprodução/instagram @ludmilla)
Ludmilla está isolada em Angra dos Reis, no litorial do Rio, com amigos (reprodução/instagram @ludmilla)

Ludmilla tem provocado uma cerca inveja dos seguidores através das redes sociais por conta do seu isolamento social por causa do novo coronavírus, o covid-19. A cantora está com a mulher, Brunna, e mais alguns amigos em sua casa em Angra dos Reis, no litoral do Rio.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“No meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, estava aqui com eles curtindo e tudo mais... Aí todo mundo falou: "Vai para casa". A gente foi para a casa de lá se isolar achando que ia acabar rápido, tipo dois, três dias”, disse a cantora em conversa com Fábio Porchat.

Leia também

A cantora contou que ainda chegou a voltar para a capital, mas o plano foi descartado ao chegar. “Quando fomos (até o Rio) até os shoppings já estavam fechados. Aí os meus amigos ficaram com medo de ir embora e pegar, e a gente continuou junto”, destacou. Ela lembrou que tinha cerca de 13 shows em abril, que foram todos cancelados.

Ludmilla também anunciou, por meio de sua assessoria, que vai adiantar o pagamento de 10 shows para seus músicos, que ficarão sem trabalhar durante esse período de crise.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também