Ludmilla comemora papel de policial na Globo: "Treinando pesado"

Yahoo Vida e Estilo
A cantora fará um personagem na série 'Arcanjo Renegado' (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla)
A cantora fará um personagem na série 'Arcanjo Renegado' (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla)

Ludmilla estreará como atriz na pele de uma policial em ‘Arcanjo Renegado’, uma série do catálogo da Globo que ganhará uma nova temporada. Nesta quinta-feira (18), a cantora posou com uma arma de brinquedo e contou a novidade com muita empolgação aos seus seguidores.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Vou chegar com tudo na segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’ interpretando uma policial militar. Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve. Gostaram da novidade?”, escreveu ela. Nos comentários, muitos fãs e amigos comemoraram a notícia. Preta Gil incentivou: “Essa série com você nela vai ser melhor ainda.”

Leia também

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Ludmilla contracenará com Erika Januza, que também interpreta uma policial no seriado. A segunda temporada da trama foi confirmada em fevereiro deste ano. José Júnior, criador da trama, foi quem convidou Ludmilla para uma participação.

‘Arcanjo Renegado’ é gravada no Complexo da Maré e aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Leia também