Ludmilla comemora um ano ‘fora do armário’: “Sem mais o que temer”

Yahoo Vida e Estilo
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde dezembro de 2019 (reprodução / instagram @ludmilla)
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde dezembro de 2019 (reprodução / instagram @ludmilla)

Ludmilla está celebrando de coração aberto um ano desde que se declarou bissexual e assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, hoje sua mulher. A data também marca um ano do lançamento do DVD ‘Hello Mundo’.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você, Brunna”, se declarou à mulher.

Leia também

Quando se posicionou bissexual, Ludmilla já namorava Brunna escondido do público há cerca de nove meses. Elas se casaram no aniversário da dançarina e digital influencer, em dezembro de 2019, cercados de amigos e familiares.

À época, Ludmilla chegou a dizer que estava sendo ameaçada a expor sua relação com a mulher. “Você mudou minha vida. Te amo”, afirmou Brunna nos comentários do post da cantora.

O casal está desde o último final de semana em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na casa de Ludmilla. Eles estão acompanhados de familiares e amigos desde o início do isolamento social necessário por conta da pandemia do Covid-19.

Leia também