Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijam em clipe caseiro de "Amor Difícil"

Yahoo Vida e Estilo
Ludmilla grava clipe caseiro para "Amor Difícil". Fotos: reprodução/Instagram/ludmilla
Ludmilla grava clipe caseiro para "Amor Difícil". Fotos: reprodução/Instagram/ludmilla

Foi no improviso que Ludmilla produziu um clipe caseiro para “Amor Difícil”, single de divulgação de seu EP de pagode, “Numanice”. Mulher da cantora, a dançarina Brunna Gonçalves não só participou da coreografia como atuou, interpretando a história do casal contada na canção. As duas até trocaram um beijão em cena.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Foi o que deu pra fazer na quarentena”, brincou a funkeira, ao publicar no Instagram o vídeo que também traz Renatinho Smith dançando com a dupla.

Leia também:

O clipe, que mostra Lud fazendo as malas, bebendo e caindo na fossa por causa da separação fictícia, caiu nas graças dos amigos da cantora, como Buchecha e Valesca Popozuda. A cantora Gloria Groove também aprovou o resultado: “Tiram onda demais”.

E o beijo de tirar o fôlego foi o que mais chamou a atenção dos fãs. “Tu que mata nos com esse beijo né”, comentou um seguidor. “Saudade de uma beijo desses né minha, filha?”, brincou outro. “Avemaria, esse beijo me deu até um negócio”, escreveu outra.

Leia também