Lucinha Lins fala de beijo em ex-paquito, 19 anos mais jovem: 'Foi bom e pra valer'

Entre tantos beijos que deu ao longo de seus mais de 50 anos de carreira, Lucinha Lins guarda um deles como especial. E não teve nada de ténico, segundo a atriz. Quanto esteve no elenco de uma das primeiras temporadas de "Malhação", ela viveu na história um tórrido romance com o ator e ex-paquito Claudio Heinrich, 19 anos mais jovem que ela. Até hoje, Lucinha lembra da sintonia entre os dois cena.

"A única vez na minha carreira que teve um beijo bom e pra valer foi com uma pessoa que tenho que agradecer pela confiança, pela ética e pelo carinho que ele teve comigo. Foi com o Claudinho. Foi um loucura. Foi sensual e erótico. Ele interpretava o Dado e foi um príncipe. Eu ainda era gatona, mas com idade para ser mãe dele", contou a atriz no podcast Papagaio Falante.

Lucinha Lins ainda lembra da timidez de Claudio Heinrich, um grande galã na época, na hora de gravar as cenas de romance: "Quando a gente entendeu que rolaria uma pegação e das fortes, ele veio me dizer que seria difícil, que eu era um ídolo para ele. Mas o desespero dele não era maior que o meu. No fim, Claudinho se jogou de uma maneira que poucos profissionais com uma grande experiência conseguiriam fazer".