Luciano se desculpa com torcida após goleada: 'Fizemos todos um jogo ruim'

·1 min de leitura


Após a goleada, de 4 a 0, sofrida pelo São Paulo no duelo diante do Flamengo na tarde deste domingo (14), no Morumbi, o atacante Luciano, adorado pela torcida são-paulina, chamou a responsabilidade da derrota na entrevista pós-jogo, pediu desculpas para os torcedores e criticou o desempenho do Tricolor.


- Cara, é pedir desculpas a eles que apoiaram do começo ao final. Fizemos todos um jogo ruim, precisa ter atenção em um jogo desse tamanho. Desculpa de novo. Agora é pensar na quarta. Eles têm toda razão, vieram e não viram um belo futebol, agora é pensar na quarta-feira – disse o jogador.

Morumbi vai da euforia à decepção em goleada sofrida do São Paulo para o Flamengo

Com menos de dez minutos de jogo, o São Paulo já perdia por 2 a 0, com gols anotados por Gabigol e Michael, e tinha um atleta a menos em campo, pois o atacante Calleri foi expulso após entrada imprudente em David Luiz, zagueiro do Flamengo. Michael ainda marcou mais dois para o Rubro-Negro.

O Tricolor do Morumbi não vence há três jogos e possui 38 pontos no Brasileirão, cinco a mais que o Juventude, 17° colocado, porém com dois jogos a mais. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (17) para o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos