Luciano renova contrato com o São Paulo até dezembro de 2024

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mesmo com carinho da torcida, Luciano ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos nesta temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo acertou a renovação de contrato do atacante Luciano até dezembro de 2024. O antigo vínculo do jogador ia somente até o final desta temporada.

GALERIA
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

TABELA
> Veja tabela do Sul-Americana e simule os próximos jogos

A renovação foi comemorada pelo diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em post nas rede sociais.

- Renovamos o contrato com o Luciano até dezembro de 2.024. Jogador identificado com nosso clube e com vc torcedor. Muito feliz e na luta para termos sempre um elenco forte e competitivo - escreveu o dirigente.

Luciano vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo desde que chegou ao clube. Nesta temporada, sofreu uma lesão no início do ano, e vem ganhando espaço com Rogério Ceni. Desde que chegou ao Tricolor, Luciano tem 90 jogos e 34 gols marcados.

Em 2022, o camisa 11 atuou em 13 partidas e anotou três gols. Ele deve ser titular no duelo diante do Jorge Wilstermann-BOL, nesta quinta-feira (28), às 19h15, em Cochabamba, pela Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos