Luciano Huck homenageia Angélica em aniversário: "Mulher mais incrível que cruzou meu caminho"

Yahoo Vida e Estilo
Luciano Huck e Angélica. Foto: reprodução/Instagram/lucianohuck
Luciano Huck e Angélica. Foto: reprodução/Instagram/lucianohuck

Aniversariante do dia, Angélica ganhou uma homenagem do marido Luciano Huck, que resgatou imagens preciosas da carreira da apresentadora em um vídeo publicado em seu Instagram. A loura, que completa 46 anos neste sábado (30), também recebeu vários elogios do maridão, que fez questão de declarar seu orgulho.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“A vida é uma construção de memórias. E nisso, a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial”, começou Huck.

Leia também:

“De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angélica. Mulher que
me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário, meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida e inspirando tanta gente por onde você passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário”, escreveu.

O vídeo publicado pelo comunicador faz uma linha do tempo de Angélica ao longo de seus trabalhos na TV, à frente de programas como o “Clube da Criança”, na extinta TV Manchete, e “Angel Mix”, “Video Show” e “Estrelas”, na Globo. A loura também aparece ao lado do ex-patrão Silvio Santos e da colega Xuxa Meneghel.

Huck também faz participação no vídeo, assim como os filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva.

“Que linda homenagem! Viva essa grande mulher que amamos há tantos anos e faz parte da vida de todos nós, brasileiros”, celebrou a apresentadora Sabrina Sato. “Parabéns, Fada Bella! Você é demais”, comentou a humorista Dani Calabresa. “Parabéns aos dois, casal maravilhoso”, comentou a modelo Luiza Brunet.

Leia também