Luciano fala sobre derrota do São Paulo contra o Atlético Goianiense: 'Alguns detalhes que pecamos'

·1 minuto de leitura


O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Atlético Goianiense neste sábado (5), fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o atacante Luciano falou sobre a derrota e sobre as dificuldade do Tricolor na partida.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Para o camisa 11, o jogo foi decidido nos detalhes, ressaltando o primeiro gol, sofrido em uma jogada de bola parada. Para o atacante, o Tricolor teve o domínio durante parte do jogo. O atleta falou, também, sobre o próximo confronto do time, pela Copa do Brasil.

- Alguns detalhes que pecamos, controlamos o começo do jogo, na bola parada que treinamos muito, tomamos o gol. Não podemos perder esses pontos no começo. Vamos continuar treinando, já que terça temos que classificar - comentou Luciano.

O São Paulo volta a entrar em campo somente na próxima terça-feira (8), contra o 4 de Julho, time do Piauí, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi.

Após perder o primeiro jogo, fora de casa, no Estádio Albertão, por 3 a 2, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou então vencer por 2 a 1, o que garantiria a classificação pelo critério de desempate de gols marcados fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos