Luciano e William treinam com o elenco do São Paulo e se aproximam de retorno aos gramados

·1 minuto de leitura


O atacante Luciano e o volante William estão perto de voltarem ao time do São Paulo. A dupla, que se recupera de lesão, voltou a treinar com o elenco na manhã desta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda e pode ser relacionada contra o Vasco, quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Luciano não atua desde o dia 20 de junho, quando sofreu um estiramento na coxa no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Sendo assim, ele já desfalcou o Tricolor em dez partidas. Inclusive, o São Paulo vem sofrendo na parte ofensiva e caiu de rendimento sem o camisa 11.

Já William está machucado desde o dia 1 de junho, quando sofreu um trauma no joelho. Seu último jogo foi ainda na derrota para o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Portanto, são 15 partidas que o volante está sendo desfalque do Sâo Paulo.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

GALERIA
É hora das oitavas de final! Relembre as campanhas do São Paulo na Copa do Brasil

O elenco do Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Flamengo, por 5 a 1, no Maracanã. Agora, as atividades são visando o confronto contra o Vasco.

O elenco terá folgas somente no domingo, depois do jogo diante do Palmeiras, que será disputado no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos