Luciano Camargo se emociona ao cantar com filho Nathan no "Altas Horas"

Yahoo Vida e Estilo
Nathan canta com o pai, Luciano Camargo, no "Altas Horas". Foto: reprodução/TV Globo
Nathan canta com o pai, Luciano Camargo, no "Altas Horas". Foto: reprodução/TV Globo

Luciano Camargo foi só emoção ao cantar na TV com o filho Nathan, de 25 anos. A música escolhida para a apresentação dos dois no “Altas Horas” do último sábado (21) era especial para os dois: “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Meu filho é sobrinho deles. Quando eu e Zezé decidimos colocar essa música no show, eu só via uma imagem: eu cantando para o meu filho”, comentou Luciano, no programa.

Leia também:

Nathan é fruto do relacionamento do sertanejo com Marianna Costa, irmã de Leandro, morto em 1998, e de Leonardo.

“Um dia a gente brincou no palco, e a produção do ‘Altas Horas’ viu e me chamou. Se eu passar, relevem, porque estou passando essa emoção há 20 dias”, avisou.

O jovem comentou sua paixão pela música e o desejo de seguir os passos de Luciano. “Quando o meu pai ia trabalhar, eu sempre o acompanhava, em estúdios, shows... E, obviamente, acabei me apaixonando. Eu não tenho noção da dimensão do meu pai para o Brasil, mas, para mim, ele é o melhor”, afirmou.

Além de Nathan, Luciano Camargo é pai de Wesley, fruto de seu primeiro casamento, e das gêmeas Isabella e Helena, de seu atual casamento com Flávia Camargo, que estava na plateia da atração e ganhou declaração pública do marido. “É o meu sorriso diário, meu amor”, disse o cantor.

Leia também