Luciano Camargo lamenta morte de Gugu: "Fica uma lacuna"

Yahoo Vida e Estilo
Luciano Camargo se despedindo de Gugu Liberato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Luciano Camargo se despedindo de Gugu Liberato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Luciano Camargo se emocionou ao se despedir de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28). O cantor compareceu ao velório do apresentador, que está sendo realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“A homenagem foi muito inesperada. Sabíamos era que faríamos uma homenagem para ele. Cantamos no sábado, o acidente foi na quarta, e decidimos que o ideal seria fazer uma homenagem com uma foto. Na hora que demos boa noite e dedicamos o show a ele, todo mundo aplaudiu e essa foi a maior homenagem, a do público”, contou ao Yahoo! lembrando do último show da turnê Amigos, que faz com Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

Leia também

O cantor lembrou que a primeira vez que os sertanejos se apresentaram juntos foi sob o comando de Gugu. “A primeira vez que Zezé e Luciano, Chitão e Xoxoró e Leandro e Leonardo cantaram juntos, foi no ‘Sabadão Sertanejo’, no SBT[Essa reunião] nem se chamavam ‘Amigos’ ainda. Ele colocou segunda voz de um lado e primeira de outra, foi a primeira reunião dos amigos.”

Luciano lembrou da importância de Gugu em lançar novos talentos. “Todos os artistas são muito gratos ao Gugu. Jovens que começavam como atores estavam no ‘Viva a Noite’. Não falo nem do 'Domingo Legal', mas o 'Viva Noite' foi um fenômeno. Tenho muitas memórias. É triste. A perda é triste. Só que lembrar do Gugu é sentir alegria.”

Questionado se o apresentador fará falta no ar, Luciano não hesita. “Fica uma lacuna muito grande. A maneira de se mostrar a música é diferente. Os artistas de hoje não dependem só da TV, mas o Gugu vai deixar uma lacuna. Os bordões que ele criava... nunca mais vamos ter isso. Essa lacuna vai existir sempre. Podem vir outros apresentadores, mas não vai mais voltar o Gugu”, conclui.

Leia também