Luciano analisa volta e acredita em classificação: 'Possível de reverter'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo contou com a volta do atacante Luciano, que esteve de fora na última partida, por conta de um estiramento na perna esquerda. No entanto, o camisa onze não conseguiu marcar e viu a equipe perder para o Grêmio, por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Retrospectiva-2020: Das eliminações à esperança de um título… O ano do São Paulo

No começo da segunda etapa, Luciano teve a chance de abrir o marcador, mas perdeu cara a cara com Vanderlei. Mesmo com a desvantagem e o revés, ele acredita na classificação do Tricolor e analisou sua volta ao time titular.

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

- Voltei, não senti dor, foi bom essa parte. Tive a oportunidade de abrir o marcador, errei, mas faz parte. Essa derrota de 1 a 0 é um placar que dá para reverter, vamos com essa mentalidade para a próxima partida - disse em entrevista a 'TV Globo', no final da partida.

Com o resultado, o São Paulo precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar às penalidades. Caso vença por dois ou mais gols, avança de fase. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi.