Luciano é o jogador do São Paulo com mais cartões recebidos na temporada

·1 min de leitura
Luciano passa por rodízio e perde titularidade no São Paulo (Foto: STAFF Images/Conmebol)


O atacante Luciano é o jogador do elenco do São Paulo com mais cartões amarelos recebidos na temporada. O camisa 11 já levou seis cartões em 13 jogos disputados, uma média de 0,46 por jogo, quase um a cada duas partidas.

GALERIA
Presidente do São Paulo vira meme após montagem com Roberto Carlos

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Com esses números, ele está na frente do zagueiro Diego Costa e do volante Rodrigo Nestor, que receberam cinco advertências em 16 e 20 partidas, respectivamente. Ou seja, em menos jogos, Luciano tem mais amarelos do que a dupla.

Curiosamente, fecham o top-5 de mais amarelados outros dois atacantes: Eder, com quatro amarelos e Marquinhos, com três. O jovem revelado na base está empatado com Arboleda, Rafinha e Pablo Maia nesse quesito.

Cinco jogadores do São Paulo receberam dois cartões nessa temporada: Welington, Miranda, Reinaldo, Alisson e Calleri. Fecham a lista de amarelados os jogadores André Anderson, Luan, Talles Costa, Patrick, Igor Vinícius, Volpi, Rigoni, Gabriel Sara, Igor Gomes, Léo e Jandrei.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos