Lucho González não é mais o técnico do Ceará

Chegou ao fim a trajetória de Lucho González no Alvinegro (Divulgação/Ceará SC)


O revés por 2 a 1 diante do Internacional foi o último jogo do técnico Lucho González dirigindo o Ceará, tendo a sua demissão sido oficializada na tarde desta sexta-feira (28).

>Quanto de premiação vale cada posição do Brasileirão?

- O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira - publicou o Vozão em seus canais oficiais.

Esta foi a primeira experiência do argentino de 41 anos de idade como técnico de uma equipe. Antes, ele havia sido auxiliar técnico do Athletico-PR em 2021.

O aproveitamento ruim foi a principal causa de desligamento de Lucho depois de apenas 10 jogos no comando do Alvinegro. Nesse período, o time que busca se recuperar para fugir do rebaixamento venceu apenas uma partida com outros quatro empates e cinco derrotas.

Desta forma, o Ceará afirmou que quem será o responsável por dirigir a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, na segunda-feira (30), será o auxiliar da comissão técnica permanente do clube, Juca Antonello.