Lucho espera jogo mais duro diante do San Lorenzo

O Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, diante do San Lorenzo, na Arena da Baixada, em busca da vaga antecipada para a próxima fase da Libertadores da América. Artilheiro atleticano na competição, com três gols marcados, o argentino Lucho Gonzalez marcou o gol da vitória atleticana no Estádio Nuevo Gasómetro, e volta a viver a emoção de enfrentar um time da Argentina.

“Enfrentar um time argentino é sempre especial para um argentino. Ainda mais para mim, porque o San Lorenzo era meu time rival quando joguei no Huracán”, avaliou o jogador rubro-negro, destacando o aspecto decisivo do confronto. “Sabemos da importância do jogo. Estamos na frente e conseguindo um bom resultado asseguramos a classificação”, completou.

O momento do San Lorenzo é diferente daquele do primeiro turno, com um time sem ritmo. Lucho acredita que com a chance de se classificar tendo reaparecido, o adversário vai ser mais duro desta vez. “O jogo lá foi difícil, mesmo sem esta preparação que têm hoje. Então, esperamos um jogo ainda mais difícil do que na Argentina. As chances voltaram para eles e vão querer aproveitar isto. Sabemos que não será uma partida fácil. Então, temos que esquecer tudo e olhar apenas para este jogo”, concluiu.