Lucho espera que ‘fator Arena’ seja uma pressão positiva para o Furacão

Um dos jogadores mais experiente do elenco do Atlético Paranaense, Lucho González se prepara para o confronto desta quarta-feira, diante do Flamengo, pela fase de grupos da Libertadores da América, projetando a importância de jogar na Arena da Baixada. O meia, artilheiro rubro-negro na competição com três gols, já sentiu a força do torcedor em seus domínios e espera que ela faça mais uma vez a diferença em um confronto com cara de decisão.

“Obviamente que, nesta competição, jogar em casa é muito importante. Ficou demonstrado que a nossa torcida sempre apoia e tenho certeza que será assim”, avaliou o argentino, que espera ter essa pressão como um fator positivo para o time. “Temos que contar com este fator ao nosso lado, para colocar pressão no time rival”, acrescentou.

Lucho espera casa totalmente cheia, talvez batendo o recorde de público que foi registrado exatamente no mesmo confronto, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, com 38 mil pessoas. “Todos fazem grandes sacrifícios para assistir ao futebol e esperamos que amanhã possa superar este recorde. Nossa torcida tem nos apoiado sempre e esperamos que possa estar lotado”, concluiu.