Lucho admite que o Barcelona perdeu chance de ouro contra o Málaga

Técnico do time catalão, contudo, achou resultado injusto no 2 a 0, fora de casa

O técnico Luis Enrique admitiu que o Barcelona perdeu uma chance de ouro com a derrota para o Málaga por 2 a 0, após o Real Madrid ter empatado com o Atlético, no Santiago Bernabéu, em 1 a 1. Se fizesse a sua parte, a equipe catalã assumiria a liderança do Campeonato Espanhol.

Agora, o Real Madrid lidera com 72 pontos, contra 69 do Barcelona. No entanto, os Merengues ainda têm um jogo a menos.

– Sabíamos da dificuldade da partida. Tivemos a atitude necessária e no primeiro tempo só sofremos em um lance, que acabou saindo o gol do Málaga. Tivemos ocasiões para marcar também – disse Lucho, em em entrevista coletiva:

– Hoje era um dia especial, mas acredito que a equipe esteve bem no segundo tempo. Tanto Iniesta como Sergi Roberto deram mais opções no setor ofensivo – lembrou o treinador, falando sobre a entrada da dupla no intervalo da partida.

Na próxima terça-feira, o Barcelona vai a Turim enfrentar a Juventus, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Luis Enrique também não quis adiantar se a derrota para o Málaga pode influenciar no confronto contra os italianos.

- Não tenho ideia do que vai acontecer no futuro. São competições diferentes e fico com a equipe que lutou até o fim. O resultado foi totalmente injusto, merecíamos a vitória - finalizou o técnico blaugrana.









E MAIS: