Luccas Claro lamenta eliminação do Fluminense, mas elogia elenco: 'Saímos de cabeça erguida'

·1 minuto de leitura


Nesta quarta-feira, o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Atlético-MG, pelo placar acumulado de 3 a 1. Após a partida, válida pela volta das quartas de final da competição, Luccas Claro lamentou a derrota, mas enalteceu a postura da equipe.

- É triste você ser eliminado de uma competição tão importante como a Copa do Brasil, mas não podemos nos abater. Saímos de cabeça erguida porque nós não entregamos o jogo, lutamos até o final, sabendo da dificuldade. Atualmente [o Atlético-MG] é uma das melhores equipes do Brasil, a gente sabia disso, tentou marcar forte e sair no contra-ataque. Infelizmente não conseguimos, mas saímos de cabeça erguida e fortes no Brasileiro. Tem muita coisa para acontecer ainda e agora é manter o foco e não se abater nesse momento - disse o zagueiro.

> Confira o chaveamento da Copa do Brasil até a final

Na próxima segunda, o Fluminense enfrenta o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal. O duelo, de adversários diretos na tabela, é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos