Lucca quer Inter atento para não surpreendido pelo Vasco

Gazeta Press

Embalado pela série positiva de sete partida sem perder no Campeonato Brasileiro, o Internacional encara nessa quarta-feira o Vasco da Gama, às 21h45min, no Beira-Rio. Segundo o atacante Lucca, o Colorado precisa ter cuidado com o time carioca para ser não ser surpreendido.

“A equipe deles trocou de treinador, vem de uma vitória importante. Temos de tomar todo o cuidado possível. Vimos como eles jogam, sabemos sobre a equipe do Vasco. Vamos com tudo para vencer, mas logicamente tomando os cuidados para não sofrermos um revés dentro de casa”, afirmou o jogador.

Apesar da sequência de jogos, o atacante disse que o grupo precisa superar o eventual cansaço com muita superação e vontade.“A gente vai na vontade e na determinação para que as coisas aconteçam. No final dos jogos se acaba sentindo mesmo, é uma coisa normal. Vamos na vontade, que não pode faltar nunca”, destacou Lucca.

Na última vez que se enfrentaram pelo Brasileirão em 2015 o Internacional goleou o Vasco por 6 a 0 no Beira-Rio. Nessa temporada a equipe carioca acabou sendo rebaixada para a Série B. O Colorado quer terminar essa fase inicial da competição entre os quatros primeiros.

Leia também