Lucca projeta disputa do Juventude no Brasileirão de Aspirantes

·1 minuto de leitura


Nome que pode ser observado cada vez mais pertencente a categoria de base do Juventude, o meia-atacante Lucca é uma das apostas da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No clube desde os oito anos de idade e com contrato assinado com a equipe profissional, o jogador projetou um grande equilíbrio dentro da competição nacional.

>A caminhada do Papo na Série C do Campeonato Brasileiro

- Sabemos da dificuldade que será o campeonato pelo grande número de equipes que vão disputar o título. São times muito qualificados e que assim como nós, estão fazendo uma grande preparação. Mas temos um grande plantel e queremos começar a competição com o pé direito. Vamos trabalhar para chegar longe - destacou.

No próximo dia 10 de junho, o clube gaúcho inicia sua trajetória indo até o Couto Pereira para encarar o Coritiba. Mesmo longe de seus domínios, o meia acredita em uma vitória do Papo:

- Estamos focados para ir até lá e conquistar um grande resultado. É muito importante começar a competição com vitória e o pensamento não pode ser outro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos