Lucca parabeniza grupo do Fluminense após vitória e vibra com seu gol de falta: 'Estava precisando'

·1 minuto de leitura


Após longo jejum sem vitórias, o Fluminense reencontrou o caminho e conquistou os três pontos ao derrotar o Bahia por 2 a 0 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, o atacante Lucca parabenizou o grupo pelo triunfo e falou sobre o seu gol de falta, algo tão escasso no futebol brasileiro nos últimos anos.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Gol importante, estava precisando. Talvez não tenha sido um jogo tão bonito de se ver, que a gente teve o controle da partida, mas precisava vencer independentemente da forma que seja. O grupo está de parabéns, quinta tem mais uma partida difícil – disse.

+ ATUAÇÕES: Lucca e Bobadilla marcam os gols da vitória e recebem as maiores notas do Fluminense

Ainda na primeira etapa, o atacante acertou um bonito chute em cobrança de falta e estufou a rede do goleiro Matheus Teixeira. No fim do jogo, o paraguaio Raúl Bobadilla aproveitou a confusão na área após uma falta cobrada por Cazares, e confirmou a vitória do Tricolor, que não vencia há seis partidas, entre elas a eliminação na Copa Libertadores para o Barcelona de Guayaquil.

Na tabela, o Fluminense subiu três posições e se afastou do Z4 do Brasileirão. Com 21 pontos, o time ainda tem um jogo a menos que os adversários e terá uma sequência de confrontos diretos.

+ Yago Felipe destaca vitória do Fluminense após nascimento de sua filha: 'Um sentimento inexplicável'

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será na quinta-feira, diante do Juventude, às 19h, também no Maracanã. Na sequência, o time jogará na outra terça-feira, dia 7 de setembro, diante da lanterna Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos