Lucca fala sobre expectativa de clássico diante do Guarani

Diego Almeida/Ponte Press


No próximo domingo, a cidade de Campinas vai parar. A partir das 16h (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro, Guarani e Ponte Preta entram em campo pela 6ª rodada da Série B.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Dentro da Macaca, a expectativa pelo confronto é imensa, já que o time está atravessado com o último encontro no estadual, quando o Bugre venceu por 3 a 0.

O atacante Lucca, uma das referências da Ponte Preta, não esconde a ansiedade e quer dar alegrias ao torcedor da Macaca.

‘Que seja o de domingo o mais marcante. Que a gente possa vencer, que aí vai ser um domingo especial. Mas eu creio que independentemente de classificação, vai ser um clássico difícil e duro, como sempre. A gente sabe que pode acabar acontecendo um pouquinho de confusão, que acaba sendo normal. Mas que possa ser cada um buscando o melhor para sua equipe, com respeito. No domingo depois das 18 horas a gente vê quem vai comemorar ou não’, afirmou.

Vale citar, que após cinco partidas, a Ponte Preta está na 8ª colocação da Série B, com 7 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos