Lucca elogia trabalho da Ponte e quer time mantendo padrão de jogo

A Ponte Preta segue se preparando para a partida de volta contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. A forte preparação da Macaca é o trunfo para a boa campanha no Estadual, de acordo com o atacante Lucca.

“Eu costumo trabalhar forte, por onde passei foi assim. Estou colhendo os frutos, fazendo um Campeonato Paulista muito bom e podemos ser coroados. Temos totais chances, mas vamos viver um dia de cada vez, com os pés no chão”, analisou o ex-corintiano.

Com a boa vantagem da ida, quando fez 3 a 0 em Campinas, a Ponte entra em situação confortável no Palestra Itália. Mesmo assim, Lucca quer a equipe se impondo. “Temos que continuar impondo nosso jogo. Todos sabem, marcar forte e explorar nossa velocidade. Não é segredo para ninguém e temos que usar isso”, pediu.

Por fim, o atacante espera que a Macaca consiga lidar bem com a provável pressão que o Palmeiras exercerá, precisando do placar em casa. “No início temos que ter atenção, para não tomarmos gol e depois jogar. É saber lidar com qualquer situação que aconteça na partida”, finalizou.

Os comandados de Gilson Kleina podem até perder por dois gols de diferença para chegar à decisão. Vitória do Alviverde por três tentos de vantagem leva a disputa aos pênaltis. Quem passar, encara São Paulo ou Corinthians na decisão.