Lucas Veríssimo passará por cirurgia no joelho e está fora da temporada

·1 min de leitura


O zagueiro Lucas Veríssimo passará por uma cirurgia no joelho e está fora da temporada com o Benfica. O atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior durante a goleada dos Encarnados sobre o Braga por 6 a 1 e saiu do campo na maca.

- Após a realização de exames complementares de diagnóstico, confirma-se uma ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica e ao longo período de reabilitação, não voltando a competir na atual temporada.

> Veja a tabela da Primeira Liga

O defensor também deverá ser substituído pelo técnico Tite na Seleção Brasileira para os confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Colômbia e Argentina. O atleta vinha recebendo oportunidades desde o último mês de setembro.

Com isso, a presença de Lucas Veríssimo na próxima Copa do Mundo também é posta em dúvida, embora o ex-jogador do Santos tenha se colocado como um dos principais defensores brasileiros na Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos