Lucas Veríssimo ganha chance na Seleção devido a desempenhos no Brasileiro e na Libertadores

·1 minuto de leitura


Novidade na lista de convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com Equador e Paraguai, o zagueiro Lucas Veríssimo rendeu elogios da comissão técnica. O técnico Tite frisou que já observava o defensor há um bom tempo.

- A gente já vem com acompanhamento dele desde o Santos - disse.

O auxiliar Cléber Xavier contou a razão da comissão técnica ter achado que era o momento ideal de chamar o defensor, atualmente no Benfica.

- O que traz o Lucas é o grande aproveitamento dele na Libertadores e no Brasileiro. O Cesar Sampaio esteve na Vila Belmiro, conversou com o Cuca e o atleta, pudemos observá-lo, e também a sequência de trabalho dele no Benfica - disse.

Em seguida, Xavier falou sobre a adaptação de Veríssimo.

- Ele se adaptou rapidamente, vem jogando com três zagueiros, com linha de quatro, é um atleta com projeção dentro dos critérios que estamos buscando para a Seleção. Vemos ele com um grande crescimento e o trouxemos para observá-lo de perto em jogos que achamos que ele pode dar a resposta - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos