Lucas Veríssimo avalia sequência de jogos do Peixe: 'Não é fácil'

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos começou o ano com uma verdadeira maratona de jogos para encarar. Depois de empatar com o Boca Juniors na quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, o Peixe visita o São Paulo no domingo, pelo Brasileirão, e faz a volta com o argentinos já na próxima quarta. Veríssimo falou sobre a sequência.

>> CONFIRA COMO ESTÁ O SANTOS NA TABELA DO BRASILEIRÃO


- Não é fácil. Fisioterapeutas vão cuidar para a gente chegar bem contra o São Paulo, assim como chegamos hoje aqui na Argentina - comentou o defensor.

O Santos visita o São Paulo no próximo domingo. O clássico será disputado no Morumbi, 16h, e é importante para as duas equipes. O Peixe busca se aproximar da zona de classificação para a próxima Libertadores. O rival busca manter a liderança do Campeonato Brasileiro.

Pela competição sul-americana, os santistas voltam a campo na próxima quarta-feira, quando a equipe recebe o Boca Juniors, na Vila Belmiro. Quem vencer ficar com a vaga na final. Empate com gols dá vantagem aos argentinos. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.