Lucas Silva promete ligação para convencer Éverton a fechar com Cruzeiro

De volta ao futebol brasileiro, conforme o próprio empresário confirmou, o meia Everton Ribeiro atrai olhares de vários clubes. No Cruzeiro, onde ele fez história, já existe até torcida para que o atleta vista novamente a camisa celeste.

Companheiro de Everton no Cruzeiro na conquista do bicampeonato brasileiro (2013 e 2014), Lucas Silva prometeu ligar para seu colega e tentar convence-lo a fechar com a Raposa.

“Seria um baita reforço. Todo mundo sabe a qualidade do baixinho (apelido de Ribeiro) e o que ele mostrou aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro, como eu, ele estará em casa. Deixo o convite para ele: baixinho, se vier para o Brasil, vem para o Cruzeiro. Se houver alguma cogitação (de ele ir para outro clube) eu ligo para ele e mando ele vir”, destacou em entrevista a rádio Itatiaia.

Após a entrevista, a torcida do Cruzeiro usou o Twitter para tentar algo. A hashtag “#LigaLucasSilva” ganhou destaque na rede social e ficou entre as mais faladas do Brasil.

A Gazeta Esportiva apurou que o atleta está na mira do Palmeiras. O que facilitaria a negociação são as boas relações entre os agentes do jogador e o diretor de futebol, Alexandre Mattos.