Lucas Silva promete entrega e empenho com a camisa do Grêmio

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


A noite da última quarta-feira foi especial para o volante Lucas Silva. Após algumas semanas e negociação, ele acertou a sua ida ao Grêmio e foi oficializado como o segundo reforço do Tricolor para 2020.

Feliz pela oportunidade que recebeu do time gaúcho, o meio-campista utilizou a rede social para exaltar a tradição do Grêmio.

‘Grande orgulho e enorme satisfação em aceitar o desafio de vestir essa grande camisa do futebol brasileiro e mundial. Agradeço pela confiança e tenham a certeza de que não vão faltar empenho, dedicação e muita entrega pelo Grêmio onde o Grêmio estiver’, escreveu.

Lucas Silva se apresenta ao Tricolor na próxima semana, quando começa a pré-temporada ao lado dos novos companheiros e do técnico Renato Gaúcho, um dos responsáveis pela sua contratação.

Carreira





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Integrante do mágico time do Cruzeiro, que faturou o bicampeonato Brasileiros em 2013/2014, Lucas Silva foi negociado com o Real Madrid, mas não desencantou. Sem espaço no Santiago Bernabéu, o atleta foi emprestado ao Olympique de Marselha-FRA e até mesmo ao Cruzeiro.

placeholder


Leia também